quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sumida...

Olá meninas...
Affe to sumida, eu sei
sabe qndo o crochê não rende?
mesmo vc fervilhando de idéias?
Tô meio sem animo...
estou com 3 peças inacabadas... e nada de acaba-las...
ta virando quase uma novela mexicana...
quando eu desincantar as agulhas e essas peças... trago as aqui para vcs verem...
tem um casaco daminha mãe... que eu comecei em meados de junho... o até hj e ainda falta as mangas e os acabamentos... SOCORRO...

Tbm tem duas toalhinhas que to quase, mas quase... mas sabe qndo vc tem q ter um certa quantia de paciência, pq se não faz errado? Então são duas bem assim...

Mas logo logo, elas irão aparecer aqui... hehehe

Prometi pra mim mesma, que só irei comprar mais fios, quando eu acabar com todas que estão na minha caixinha hehehe
Vamos ver se eu cumpro... =P

Um grande abraço
Uma linda quinta-feira e um otimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário