quarta-feira, 14 de abril de 2010

Conjuntinho


Olaaa
Ufa Terminei...
até achei q fui bem rapidinha rsrs
adorei esse conjutinho...
as luvinhas fiz num dia dó, pq a receitinha é bem facil...
38 pontos
dae 7 carreiras, em ponto barra (eu fiz com a trancinha pra combinar com o gorro)
faz o passa fita, uma laçada e fecha dois pontos juntos, 1 laçada fecha dois pontos juntos
dae volta em trico...
depois mais 19 carreiras em ponto meia (no direito)
dae na carreira 20, é dois pontos juntos, em todos
carreira 21 vc volta em trico
dae na carreira 22 vc faz igual a 20 (2 pontos juntos)
dae arremata e costura...
o gorrinho fiz 100 pontos, trabalhei a trança por uns 5 cm, dae subi até 10cm de meia (direito)
dae comecei a diminuir...
costurei e fiz o pompom...
ficou lindinho...
mas bem pequeno...
Um bjo da Naja

4 comentários:

  1. Ana, foi rapidinho mesmo!Ficou muito lindo esse conjuntinho,PARABÉNS!Fique com DEUS!!!Bjão,Rê.

    ResponderExcluir
  2. Uma graça o conjuntinho, gostei:))
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi coração.
    Está uma gracinha.
    Obrigado pela partilha.
    Tem mimo 306 para voce.
    Tem brincadeira no meu blog.Quer participar??
    Conto com você.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiê, tenho um presentinho pra vc em meu blog, quando puder dá uma passadinha lá,tá?!Bjs,Rê.

    ResponderExcluir